MPK61

Teclado controlador 61 teclas semi-pesadas

Outras Imagens:

Visão Geral | Recursos

Completamente pronto para os palcos e estúdios.

O MPK61 é um teclado controlador MIDI para perfoamances ao vivo ou produção em estúdios que chegou para ampliar a popular linha MPK. Cada controlador MPK combina um teclado piano-style com um genuíno conjunto de pads da linha MPC Akai Professional, controles Q-Link endereçáveis e a mais avançada tecnologia em produção musical e workstations da tradicional família MPC.

Produtores, Músicos e DJs irão adorar o mix de teclas semi-pesadas com aftertouch, pads 16 MPC com sensibilidade a velocidade e toque, 72 controles Q-Link endereçáveis, MPC Note Repeat, MPC Swing e um arpeggiator. O tamanho do MPK61 é ideal para quem precisa de um teclado maior do que as 49 teclas já oferecidas pelo original MPK49, mas com muita leveza e portabilidade de um teclado semi-pesado. O MPK61 possui as mesmas características de split do MPK88, permitindo a divisão do teclado para duas configurações diferentes ao mesmo tempo.

Como os seus irmãos MPK25, MPK49 e MPK88, o MPK61 é também uma estação de criação, manipulação melódica, hamônica e rítmica que inspira sua criatividade de produção, com seu arpeggiator, MPC Swing e a tecnologia MPC Note Repeat.

O MPK61 vem com o software Ableton Live Lite Akai Edition, um dos mais populares e poderosos programas de performance e produção musical do planeta. O software Ableton Live Lite habilita músicos a produzirem espontaneamente suas composições gravações, remixes, improvisação e edição de idéias musicais, tudo isso no mesmo ambiente áudio/MIDI. O MPK61 é um controlador MIDI que envia informações MIDI via USB com performace plug-and-play em Mac e PC. Por causa desta interface MIDI, os teclados da série MPK funcionam virtualmente com todos os programas MIDI de gravação, sequenciamento, e softwares de performance musical para todos os músicos desde tecladistas, guitarristas à produtores, DJs e VJs.

Uma poderosa central de produção

A série de controladores MPK combina a sensibilidade do teclado, pads MPC, controles Q-Link, e as tecnologias de produção dos MPCs com a útil interface MIDI-para-USB.
Os pads MPC, exclusividade da Akai Professional, são sensíveis à pressão e velocidade para captar cada detalhe da sua criatividade. O Note Repeat do MPC permite que o MPK exectue automaticamente um padrão rítmico, tipo 1/16, com precisão e velocidade.

O Swing do MPC, algumas vezes chamado de “o coração e a alma do hip hop”, converte sequencias divididas perfeitamente em divisões mais humanas. A série MPK funciona com a maioria dos softwares de gravação MIDI, sequencer, e inclusive para uso ao vivo.
Indispensável para músicos, tecladistas, produtores, DJs e até mesmo VJs.


Teclado controlador 61 teclas semi-pesadas, 16 pads MPC e sensibilidade à pressão e velocidade, 72 controladores Q-Link: oito knobs, oito faders, oito teclas; com três bancos cada, acompanha software Ableton Live Lite Akai Edition.




Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados. |