SynthStation49

Teclado controlador para iPad

Outras Imagens:

Visão Geral | Recursos

Transforme seu iPad em um estúdio de produção musical.

PERFORMANCE REAL (que cabe na sua mochila)

O SynthStation49 transforma seu iPhone ou iPod touch em um portátil estúdio para produção e criação musical. Este controlador MIDI equipa seu aparelho com um teclado duas oitavas, saídas de áudio profissional, e integração perfeita ao aplicativo Akai Pro SynthStation app. O SynthStation49 é poderoso o bastante para músicos profissionais, e pode ser usado por praticamente qualquer um criar músicas facilmente.

PENSE FORA DA TELA

Este teclado 49 teclas possui um dock para iPhone ou iPod touch que permite a você total performance, muito além da tela Touchscreen. A tecnologia Touchscreen é fantástica, mas não consegue reproduzir toda dinâmica de acionamento das teclas para capturar sua verdadeira expressão musical. O SynthStation49 possui duas oitavas velocity-sensitive, teclas synth-action, pitch e modulation wheels, botões octave up/down e sound-bank. O SynthStation25 tem saída para fones de ouvido e um par de saídas de linha RCA estéreo para conexão com sistemas de gravação e P.A.

LIBERTE SEU GÊNIO CRIATIVO

Você pode usar o SynthStation49 com o aplicativo SynthStation app, assim como praticamente qualquer software musical MIDI no seu computador, ou com aparelhos MIDI, como módulos de som, samplers, e MPCs usando a saída USB/MIDI. Disponível exclusivamente na Apple App Store o SynthStation app possui três poderosos sintetizadores para criações e modificações de texturas sonoras que podem ser usadas em melodias, acordes, e linhas de baixo. Desenvolvido com a experiência da Akai Professional e projetado também para o mais novo controlador MINIAK synth, o SynthStation app oferece uma ampla variedade sonora com o seu sintetizador analógico virtual.

APLICATIVOS PARA EXPANDIR SEU ESTÚDIO

Construímos não somente um ótimo controlador para seu iPhone ou iPod touch. A Akai pro disponibiliza também um software para desenvolvedores (SDK) software development kit, que permite aos desenvolvedores de aplicativos ampliar suas capacidades incluindo suporte ao SynthStation49, assim você sempre poderá ter algo novo para seu SynthStation49. Isso significa que você nunca ficará desatualizado no que se tratar de aplicativos para usar com o seu SynthStation49. Na verdade, os desenvolvedores já estão se organizando para dar suporte ao SynthStation49, eis alguns deles: 50-in-1, é exatamente o que seu nome diz, um conveniente aplicativo "All-In-One"com 50 maravilhosos instrumentos; Music Studio combina um piano, 90 instrumentos com qualidade de estúdio, um sequencer com 128 trilhas, um editor piano roll, efeitos real-time e muito mais, tudo com uma amigável interface de usuário; O iVoxel da VirSyn é o primeiro aplicativo vocoder para iPhone com suporte para o controlador SynthStation49; Outro ótimo aplicativo é o nanoStudio da Blip Interactive; O NLog da Tempo Rubato inclui 96 sons, modo POLY, MONO, LEGATO e muito mais. Todos estes apps aumentam a capacidade de uso do SynthStation49, e muito mais apps serão disponibilizados em breve. Se você é um desenvolvedor de aplicativos, visite nossa página do desenvolvedor e solicite o seu AkaiConnect SDK.

O SynthStation49 transforma seu iPad em um instrumento musical profissional. Crie suas idéias musicais em qualquer lugar. (iPad não incluso).

iPhone e iPod touch são marcar registradas da Apple Inc., registradas nos E.U.A e em outros países.

O aplicativo, Akai SynthStation Studio app, assim como os demais aplicativos aqui citados não estão inclusos na compra do controlador Akai SynthStation49. Para adquirir os aplicativos, acesse a iTunes App Store.


Controlador MIDI-USB com dock para iPad, 49 teclas sensíveis à velocidade, pitch e modulation wheels, saídas estéreo 1/4", saída para fones de ouvido, saída USB compatível com softwares musicais MIDI.




Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados. |