RPM500

Monitor biamplificado com controle de proximidade

Outras Imagens:

Visão Geral | Recursos

Uma fortaleza de som
Projetados para uma reprodução minuciosa mesmo da música moderna mais complexa, os monitores profissionais para estúdio RPM500 da Akai Professional trabalham facilmente com várias camadas de som, fornecendo detalhes importantes e as ferramentas necessárias para mixar com confiança. O cone de Kevlar® fornece agilidade aos graves, reproduzindo padrões de graves complexos com facilidade. Somente a Akai Professional poderia proporcionar um som com essa autoridade para produção musical.

Potência pura bi-amplificada
O monitor RPM500 oferece uma resposta de frequência pura e precisa de 50Hz à 30kHz. A amplificação dedicada Classe A/B de 90W, fornece ao alto-falante 50W e ao tweeter 40W, o que significa obter uma potência ultra-eficiente e mínima distorção. O duto de graves proporciona profundidade e definição aos graves.

Controle Preciso
Controles dedicados para ajustar a proximidade e a equalização dão a possibilidade de um ajuste fino aos monitores em diversos ambientes de mixagem. O pad de isolamento diminui drasticamente ressonâncias estruturais, e a proteção integrada de rádio frequência preserva a pureza do sinal. O monitor RPM500 possui entradas XLR e TRS 1/4" balanceadas e RCA.

Núcleo sólido
O gabinete do monitor RPM500 é meticulosamente reforçado para minimizar reflexões, combatendo colorações indesejadas enquanto bloqueia anomalias e artefatos sonoros que poluem sua mixagem. A qualidade de construção se reflete em componentes que você nunca verá, como o amplificador recuado na traseira, chave liga/desliga com proteção de transientes e fiação com bitola 14 para os alto-falantes. O monitor RPM500 também possui um limitador de corrente de saída, limitador de sobretemperatura e um filtro subsônico - uma gama completa de componentes de alto nível que fazem toda a diferença na pureza do que você ouve.




Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados. |