MPX16

Gravador/leitor de Samples em SD Card

Outras Imagens:

Visão Geral | Recursos

Amostra de Simplicidade
MPX16 é um player de samples avançado com dezesseis pads retro iluminados, sensíveis à velocidade e à pressão. Com ele músicos, produtores e artistas podem disparar samples de som armazenados em cartões padrão SD ou SDHC. Insira o cartão SD, atribua o seu conteúdo a qualquer um dos pads do MPX16 e pronto. Em casa, no estúdio como parte do equipamento do produtor, ou no palco, como uma solução para o disparo de sons cruciais, o MPX16 é um poderoso e compacto sampler.

Entrada e Saída
Enquanto é uma tarefa simples explorar a sua biblioteca de samples com os hipersensíveis pads de disparo e o display iluminado, as entradas de áudio integradas possibilitam adicionar ainda mais samples. Duas entradas ¼“ (6,3 milímetros) permitem ligar o seu equipamento de estúdio ou outras fontes sonoras ao MPX16 para captura de samples. As ferramentas de edição integradas fornecem corte de sample (trimming) e atribuição aos pads, para sinergia imediata em uma produção ou performance. Use fones de ouvido para monitorar suas capturas, ou envie o áudio para um mixer, monitores, uma interface de gravação e etc, usando as saídas principais ¼”. Um microfone embutido fornece captura de samples imediata para aqueles momentos de inspiração; o botão Record Gain dedicado garante que você grave corretamente.

USB e MIDI A flexibilidade do MPX16 vai além da reprodução e captura de áudio. A porta USB no painel traseiro permite arrastar e soltar samples do seu computador e até mesmo usar o MPX16 como um leitor/gravador de SD card. A conexão USB também fornece uma via de dados MIDI, permitindo disparar samples do seu DAW ou sequenciador baseado em computador. A entrada MIDI 5 pinos faz com que os samples do SD sejam disparados a partir de qualquer equipamento compatível com MIDI, tais como teclados, controladores com pads, sintetizadores e bateria eletrônica. A saída MIDI 5 pinos permite que o MPX16 funcione como um dinâmico controlador com pads. Organizar várias fontes de som para a performance ao vivo e em estúdio ficou mais fácil.

Edite com Facilidade
O software incluso Akai Pro MPX16 File Conversion Utility (download gratuito), torna intuitivo o gerenciamento de samples baseados em computador ou movê-los para o cartão SD. Este software converte arquivos de som em formato .WAV para reprodução contínua no MPX16. Os samples podem ser editados no processador de samples integrado do MPX16; tuning, pad groups, envelopes, sample trimming, panning, e volume são ajustados topo do painel de controles do MPX16.

Pronto para ir
O tamanho compacto do MPX16 faz com que ele seja usado em casa numa mesa, em uma estante de música, no colo, ou em sua mochila a caminho do estúdio. O design e resistência do principal fabricante de pads, a Akai Pro, garantem o uso diário que você espera.

Cartões SD ou SDHC vendidos separadamente.




Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados. |